quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TAG: Back To School

A minha prima ( Rita ), do blogue tentemperceber-me.blogspot.pt nomeou-me para a TAG Back To School. Obrigada és a unica que me nomeia ! :) estou a brincar muito obrigada !

Ok as regras são:

-Reponder a todas as perguntas
-Utilizar o selo da TAG
-Nomear entre cinco a quinze blogues.

Perguntas:

1.Para que ano é que vais ?
Oitávo ano

2.Que disciplinas vais ter este ano ?
Francês ,  Física ou Quimica , Ciencias, Geografia , Inglês , História , Educação Fisica , Matemática , Português , E.V

3.Em que dia é que começão as tuas aulas ?
Dia 15

4.O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas ?
Voltar a ver a mimha turma e comprar novo material escolar !

5.O que te deixa menos entusiaamada no regresso às aulas ?
As aulas que duram uma hora e meia e os professores a falarem o dia todo !

6.A que horas tens de acordar ?
06:30h

7.Onde compras o teu material escolar ?
Staples ou continente depende dos anos !

8.Que produtos de beleza costumas levar na tua mala ou moscila ?
Nenhum porque na minha escola a maquilhagem é proibida !

9.Usas mala ou moscila ?
Moscila

10.Qual é o teu look tipico para um dia de aulas ?
Calças e uma camisola

11.Com que idade começaste a utilizar maquilhagem na escola ?
Com nenhuma porque todas as  escolas onde eu andei nao se podia usar maquilhagem !

Como todos os blogues que eu nomearia ja foram nomeados todos os blogues podem fazer porque nao vou nomear nenhum !

1 comentário:

  1. Oiii, priminha! Nomeei-te para o Sunshine Blogger Award
    http://tentemperceber-me.blogspot.pt/2015/09/sunshine-blogging-award-1-e-2.html
    Bjs

    ResponderEliminar