segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Joe sugg

O youtube serve para muita coisa como :
-Ouvir música
-Ver youtubers
Etc...
O meu youtuber favorito é o joe sugg
Por isso para veres se conheces bem o canal dele  faz este teste :
Ps: nao vale ir consultar à internet .

Nome do canal dele:
1

Nome da irma dele :
2

Quantos anos é que ele tem ?
3

Como é que se chama o video em que ele e o caspar teem de colocar o maximo de coisas em cima do oli white ?
4

Quantos subescritores é que ele tem ?
5

Como se chama o livro que ele está a escrever ?
7

Ele é magro ou gordo ?
6

Feio ou giro ?
8

Alto ou baixo ?
9

Nome do melhor amigo :
10

Qual é a nacionalidade dele ?
12

Vive com quem ?
11

Bem se conseguiste preencher tudo  coloca as respostas nos comentarios e ai veras o que acertaste e o que erraste ! As respostas estao num comentario mas nao vale ir ver !
Ps :cada numero corresponde a uma resposta !




5 comentários:

  1. 1-thatcherjoe
    2-zoella sugg
    3-21
    4-human buckaroo prank
    5-
    6-magro
    7-
    8-giro
    9-baixo
    10-caspar lee
    11-caspar lee
    12-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu também adoro o Joe Sugg, e sim não acertei 2 perguntas, mas achei que decvias saber que ele tem 24 anos, não 21.

      Eliminar
  2. 5-5028 821
    7-Username : Evie
    12- inglesa

    ResponderEliminar
  3. Se acertaste em todas parabens és uma real fa doi joe sugg !

    ResponderEliminar
  4. Nomeei-te para uma TAG no meu blogue
    tentemperceber-me.blogspot.pt
    Acho que já sabias, mas anyway...
    Bjs <3

    ResponderEliminar