segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Historia de uma vida

Ola de novo,
À muito tempo que nao escrevo no blogue por isso, hoje vou escrever uma mensagem especial !
Eu estou a trabalhar num livro ,que talvez venha a decidir a minha carreira daquia algum tempo !
Chama-se a historia de uma vida.
Basicamente, a margaret conta-nos a vida dela !
E o desenho do livro é um livro a arder !
Mas porquê um livro a arder ?
Perguntao voces !
Mas eu explico ...
As memórias de uma pessoa, vao-se apagando ao longo da vida e é percisamente nisso em que eu me basiei, a vida da margaret é como se fosse um livro algumas coisas vao-se apagando ,(ardendo) e o livro vai sempre ficando em branco ao longo da historia !
E pronto esta é a minha mensagem especial .
Ainda ninguem sabia da existencia deste livro, por isso voces sao preveligiados !
Nunca se esquecam disso
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário