segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Imaginação

Bem,
Sabem quando nós nos sentimos em casa ?
Quando nadamos?
Quando vemos alguem?
Quando a nossa imaginação nos leva a um local a que nos nunca esperamos ir ?
Quando temos aqueles sonhos em que conseguimos alguma coisa mas depois acordamos para ver a realidade ? Quando nos esquecemos realmente do que se passa na nossa vida ?
É isso que eu sinto algumas vezes e que vou partilhar aqui hoje com vocês !
Ps:Não se preocupem nao vai demorar muito !
Eu tenho muitos sonhos e imaginações como receber um iphone 6 ou ir ao lugar dos meu sonhos !
E tudo isso se baseia numa coisa :
A VERDADE
Se quiserem partilhar comigo o que teem na vossa imaginação escrevam nos comentários e talvez eu possa ajudar !
Bjs

3 comentários:

  1. Sítios TÃO giros!!! Eu cá gostava de publicar o meu livro e viver em Londres e Nova Iorque...
    Pode ser que estes sonhos se realizem.
    BJS

    ResponderEliminar
  2. Bem, nunca se sabe , pode acontecer só tens qye ACREDITAR
    BJS :)

    ResponderEliminar